Eliezir Viterbino, do Amapá, é eleito Vice-presidente da CNC

O Presidente do Sistema Fecomércio Amapá-IPDC-Sesc-Senac, Eliezir Viterbino, foi eleito, por aclamação, Vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), na reunião de Diretoria realizada nesta segunda-feira (15/4), no Rio de Janeiro.

“Sinto-me honrado com a aprovação de meu nome, pois tenho um desejo enorme de servir o coletivo e de defender a maior de todas as causas, o desenvolvimento econômico e social. Somente com a valorização dos empresários e dos trabalhadores, dos negócios e de instituições sérias como a CNC, é que seremos capazes de criar oportunidades que resultam na fonte maior de geração de dignidade para todos que é o acesso ao trabalho”, afirmou o novo Vice-presidente da CNC.

“Conheço as dores de ser um comerciante, vivo do meu negócio e, em qualquer nível que seja, estarei sempre servindo como um soldado em nossas causas”, completou Viterbino.

O presidente da CNC, José Roberto Tadros, que conduziu a reunião, cumprimentou Eliezir Viterbino, destacando a unidade demonstrada no processo de sua eleição, principalmente pelo apoio decisivo do diretor Edgar Segato, representante da FEBRAC: “É esse espírito de desprendimento e valorização dos interesses maiores que precisamos ter em prol do nosso Sistema, permeando todas as nossas ações no dia a dia”, afirmou o presidente da CNC.

Viterbino agradeceu aos seus pares, destacando os Vice-presidentes Gastão Bittencourt e Valdeci Cavalcante, e em especial ao apoio do Senador Lucas Barreto, apoiador de sempre e grande defensor do Amapá e da geração de empregos, destacando: "O título não muda em nada minha disposição pela defesa das causas do Comércio, mas me traz ainda mais ânimo diante da responsabilidade assumida".

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Amapá

  • Endereço:
    Av. Procópio Rola, 164 B - Centro
  • CEP: 68900-081
  • Processo: 1544
  • Telefone(s): (96) 3223-1847
    Fax:
  • Email contato: sindetur.ap@terra.com.br
  • Presidente:
    EDYR CAMPOS PACHECO