26/07/2019 às 10:49 - Atualizado em 30/07/2019 às 15:40

Santana recebe ações da Caravana do Sistema Fecomércio Amapá

Gabriel Maia

Na última quarta-feira, (24), o município de Santana recebeu a Caravana do Sistema Fecomércio Amapá Sesc/Senac/IPDC e o Projeto Comércio em Ação, que realiza atendimentos odontológicos, exames rápidos, serviços de beleza, dentre outros. 
Com a participação do presidente do Sistema, Eliezir Viterbino, presidentes dos sindicatos patronais e conselheiros do Sesc e Senac, a Caravana teve uma vasta programação no municipio. Além da tradicional reunião com comerciantes, vereadores e o prefeito do município, Ofirney Sadala, a Caravana levou pela primeira vez o Projeto Comércio em Ação, onde ofertou diversos serviços de saúde e lazer para a comunidade local.

Durante o período da manhã na Escola Municipal Gentila Nobre, a Caravana realizou pela primeira vez o Projeto Comércio em Ação, que levou serviços do Sistema Fecomércio Amapá Sesc/Senac/IPDC para a comunidade nas áreas da saúde, assistencialismo e lazer. Foram contabilizados mais de 750 atendimentos durante a ação.

Na ocasião, foram inauguradas as unidades móveis do Sesc “Saúde Mulher” e “OdontoSesc”, que ficará realizando atendimento diário no município de Santana no período de seis meses. A Carreta do OdontoSesc é estruturada com quatro consultórios odontológicos, central de esterilização e sala de Raio-X, com a capacidade para 44 consultas diárias, tendo seu funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Já a carreta da Saúde Mulher, é estruturada com uma sala com mamógrafo e outra para coleta de exame preventivo, ambos com a capacidade de 24 atendimentos/dia, o funcionamento será de segunda a sexta das 08h às 18h.

 

 

 

Problemas com a imagem

Sobre o Sindicato

Sindicato das Empresas de Turismo do Estado do Amapá

  • Endereço:
    Av. Procópio Rola, 164 B - Centro
  • CEP: 68900-081
  • Processo: 1544
  • Telefone(s): (96) 3223-1847
    Fax:
  • Email contato: sindetur.ap@terra.com.br
  • Presidente:
    EDYR CAMPOS PACHECO